segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vamos em frente...!


Boa noite amigos e amigas !

Creio que já nos conhecemos melhor depois desse tempo,estou pensando muito sobre novos temas para o blog,está vindo por ai :

*Uso de plantas nas curas espirituais,fluídos.

*Transição planetária.



Mas hoje vou escrever sobre nossa vida!.Como é bom viver,ter amigos,ter família,amar os nossos semelhantes,sermos espíritas.

Tudo isso nos faz melhor,nos esclarece,nos dar forças para continuar nossa vida diaramente tocada por várias emoções,sensações e sentimentos.Sou frequentador assíduo da Federação Espírita Paraíbana,estudando a doutrina de Jesus,e como pratica-la na vida cotidiana ,com os semelhantes,evangelizando,perdoando e seguindo.

Não é fácil ser cristão ?,sempre essa pergunta me vem na cabeça e em vários momentos eu me respondo automaticamente dizendo que é fácil ser cristão!.A fé que professamos ,vem nos revelar a nossa necessidade de vivenciar os ensinamentos de Jesus Cristo,no entanto,as vezes nos deparamos com nossa total inércia perante as situações que a vida nos coloca!.Sofremos muito por ainda não estarmos mais completamente ligados aos temas do Espírito em nossos diálogos,em nossos pensamentos e em nossas atitudes.


Será que estamos realmente agindo de acordo com oque nos é ensinado pelos espíritos amigos e benfeitores?,pelas organizações que participamos e que somos vinculados?.A caridade deve ser nossa bandeira de sustentação da fé!.Com esse sentido de auxiliar,de servir e de amar,chegaremos mais perto de Deus,e usufruiremos da verdadeira felicidade !.Tão bem ensinada por Cristo ,em sua passagem pelo nosso planeta.

Assim sendo,rogo a Deus,a Jesus e aos bons espíritos,nosso guias,anjos guardiões,mentores espirituais e benfeitores,que nos esclareçam ,iluminando-nos os olhos da consciência.Que vivamos em paz dentro nossos lares,com os nossos familiares,amigos e irmãos nessa corrente do bem e pelo bem,que assim seja .

2 comentários:

  1. Bicho, essa coisa de buscar aperfeiçoar o espiritual é muito importante. Ainda mais hoje em dia em tempos de violência gratuita que vivemos. Tem uma música antiga minha que fala disso, "Benvindo ao novo milênio, onde briga de trânsito é razão pra tiro". Precisamos nos voltar ao que Jesus ensinou, nisso a primeira coisa que me vem a mente é a Todos Estão Surdos do Roberto Carlos.
    Abraços meu irmão. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  2. Sim,é premente nosso retorno aos ensinamentos de Jesus cristo!.Muito obrigado pelo comentário,muita paz e luz meu irmão =:D!

    ResponderExcluir