sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Quadros e caras !

Exposição 'Dentro de Nós"
(Artista plástica Kamila Mayara Meira de Lima)






Boa tarde amigos e amigas!


Hoje estou iniciando o meu dia,com novidades de arte e cultura em João Pessoa da Paraíba.Vou falar para vocês leitores,uma nova artista surge no nosso meio!,minha amiga particular de tempos,uma pessoa que transmite muita paz e tranquilidade,psicologa e conselheira inata,já me ajudou muito e continua a me brindar com sua amizade verdadeira.



 A suas pinturas trazem em seu escopo plástico,o uso de tonalidades intercaladas,que simbolizam a discussão dos nossos sentimentos mais profundos ,e de nossa relação com a natureza!.O sol que nos delimita os dias,a lua que nos alumia a noite,são elementos presentes nas poesias romancistas brasileiras,e os quadros de Kamila me dizem muito sobre isso,mas num prisma introspectivo o que torna a contemplação,ou análise como queiram mais impressionível aos nossos olhos necessitados do belo.


Estou especialmente feliz com a possibilidade de escrever sobre esse fato que por si só me alegra.Quando estamos apaixonados,os dias passam mais rápidos,nos sentimentos presos voluntários dos nossos amores.O uso de notas suaves nos seus quadros,me levaram para outras paisagens,lembranças de velhos tempos felizes,sensações boas me passaram pela cabeça todas as vezes.Em tempos de gifs e memes na internet,que só por suas nomenclaturas me deixam reflexivo, no sentido de preocupado com a arte de sujar as próprias mãos para iluminar a vida,disso eu sinto falta,o perfume das tintas acrílicas ainda não  me deixaram..!



 Em nome da beleza,convido-os a visitar a essa nova descoberta do espírito,pela cabeça luminosa do artista.Vamos nos encontrar,conversar e repensar conceitos,criar novos ,e vivenciar a paz que vem da grandiosidade da inteligência presente na transmissão de imagens e reflexos,perceptíveis aos sensíveis,todos nós.










 










OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:


Por razões de operacionalização,a data de ínicio da exposição "Dentro de Nós",passou do dia 08/10/2012 para o dia 09/10/2012.Aguardo você por lá,boa noite.








Nenhum comentário:

Postar um comentário